Homem dorme dentro de carro de luxo ligado na zona oeste de SP

 



Um homem, de origem coreana, foi localizado dormindo no interior de um carro de luxo ligado na rua Pablo Picasso, na Água Branca, zona oeste de São Paulo, por volta das 6h deste sábado (11).

Segundo informações da repórter Juliana Vaz, da Record TV, a equipe de segurança privada do condomínio da rua acionou a Polícia Militar após ter estranhado o fato do veículo estar ligado.

No local, foi identificado o homem de origem coreana que mora no Brasil há um ano. Apesar de apresentar sinais de embriaguez, ele não foi submetido ao teste do bafômetro, uma vez que não foi abordado dirigindo.

Homem não foi submetido por policiais ao teste do bafômetro

Homem não foi submetido por policiais ao teste do bafômetro

DIVULGAÇÃO POLÍCIA MILITAR

Ele estava dormindo no interior de uma Porsche Panamera cinza, modelo de 2020. O carro é avaliado em quase R$ 700.000. Um veículo novo, de 2022, passa de um milhão de reais.

Um amigo do homem foi chamado e esteve no local para buscá-lo. O amigo também dirigia um carro de luxo, Toyota RAV4 S Awd CNT branco, de 2021, avaliado em quase R$300 mil. O homem coreano informou à polícia que mora em um condomínio ali próximo, para onde seu colega o levou.

Fonte:R7