Duas caminhonetes roubadas são recuperadas e 2 carros são furtados em Matão.

 




De acordo com a Polícia, um rapaz apontou onde estaria escondida a Ford, modelo Ranger, roubada em uma residência no Jardim do Bosque. Outra caminhonete foi roubada, uma Mitsubishi L200 Triton, mas também recuperada. Dois carros furtados.

Uma caminhonete Mitsubishi, modelo L200 Triton, foi tomada de roubo mediante grave ameaça com arma de fogo na noite deste sábado.

Mas, a equipe do sargento José Roberto conseguiu a mesma no cruzamento das avenidas Trolesi com Francisco Mastropietro, Jardim do Bosque.

No mesmo cruzamento, estava a caminhonete roubada em uma residência no Jardim do Bosque, na sexta-feira a noite, uma Ford, modelo Ranger.

O proprietário relatou que um rapaz de 28 anos o procurou informando onde a caminhonete estava e apontou o local em um canavial perto do cruzamento da Mastropietro com a Trolesi. 

A vítima disse que não conhece o rapaz e que o mesmo deu diversas versões sem nexo, sendo qualificado em boletim de ocorrência pelo cabo Miguel e soldado Araújo. 

A moto Honda, modelo Hornet CB600, preta e dois aparelhos celulares roubados junto com a caminhonete não foram localizados.

Furtos

Na madrugada deste domingo, dois carros mais velhos foram furtados, sendo um Volkswagen Voyage e um Chevrolet Corsa, ficando as vítimas de registrar na Delegacia.