Menino de cinco anos se veste de Chucky e apavora cidadezinha dos Estados Unidos

 



Chucky, o famoso brinquedo assassino dos anos 80, sempre deu um medinho em muita gente nos cinemas e na TV, e agora também está tocando o terror na vida real. Um menino de 5 anos, chamado Jackson Reed, se vestiu como o personagem, inclusive com uma máscara pavorosa, e saiu andando pelas ruas de Pinson, uma cidadezinha no estado do Alabama, nos EUA.

Assista a um vídeo da aparição:


Claro que a molecagem gerou uma repercussão gigantesca após uma mulher que passava pelo local fazer fotos e vídeos e postá-los no Facebook. “Pensei que estava alucinando”, disse Kendra Walden ao site Today Parents. “Quando chegamos mais perto, vimos que era real. Ficamos muito assustados e gritamos bastante”, completou Kendra, que estava com outras pessoas em seu veículo.

Kendra disse que, quando viu Chucky caminhando, fez a volta com o carro para se aproximar. Então o garoto tirou a máscara rapidamente e, em seguida, a recolocou. “Foi quando conseguimos fazer as fotos”, explicou. Kendra até fez um apelo em sua página no Facebook: “Queridos pais do garotinho vestido de Chucky em Pinson: BUSQUEM SEU FILHO... Eu quase tive um ataque do coração”.

Dá um medinho, hein?!

Dá um medinho, hein?!

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O post de Kendra na rede social viralizou rapidamente e chegou a milhares de pessoas. Uma delas foi a mãe de Jackson, Britnee Reed, que até fez um comentário no post. Ela estava trabalhando e seu filho tinha ficado com a avó, que o observava na rua. Britnee contou a uma TV local, a WHDN, que Jackson “é assim mesmo. Ele usa várias fantasias diferentes ao longo da semana”.

Fonte:R7