Mulher é intubada na UTI após ser agredida e jogada em viela em Guarujá-SP

 



Andressa dos Santos Freitas estava desacordada e tinha marcas de agressões; companheiro é principal suspeito

Andressa dos Santos Freitas, de 26 anos, foi internada após ser encontrada desacordada e com marcas de agressão no Guarujá, no litoral de São Paulo. A família suspeita que o companheiro da vítima seja o autor das agressões. 

Jovem é internada após ser encontrada com marcas de agressão no litoral de SP | Foto: Arquivo Pessoal

A jovem foi encontrada no chão de uma viela de um conjunto habitacional no bairro Santo Antônio.

Por meio de nota, a PM informou que foi acionada para atender a uma “ocorrência de agressão” na UPA Rodoviária. “Ao chegar à unidade de saúde, os policiais viram que a vítima havia sido transferida para o Hospital Santo Amaro (HSA), pois havia a necessidade de atendimento por um médico neurologista”, diz o texto.

Como Andressa estava intubada, segundo a PM, os policiais fizeram contato com a tia da vítima, que informou não ter presenciado os fatos. De acordo com a corporação, o companheiro também passou por atendimento médico, mas nenhuma lesão foi constatada e o homem, inclusive, “nada declarou aos policias”.

O caso foi registrado na Delegacia do Guarujá como lesão corporal. A Secretaria de Segurança Pública disse, por nota, que a polícia busca testemunhas e aguarda o laudo da perícia realizada nas roupas da vítima e do companheiro.