Idoso de 87 anos é preso após matar outro idoso a pauladas em banheiro de asilo no interior de SP

 



Caso foi registrado na manhã desta terça-feira (9), em Tanabi (SP). Suspeito disse à polícia que cometeu o crime porque a vítima teria pegado peças de roupas.

Um idoso, de e 87 anos, foi preso após matar um homem, de 74 anos, a pauladas no banheiro de um asilo nesta terça-feira (9/8), em Tanabi-SP. As informações são do Rápido no Ar.

Vista aérea do Lar São Vicente de Paulo de Tanabi-SP | Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um homicídio. Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima caída com um afundamento de crânio provocado por pancadas na cabeça.

Em relato, uma técnica de enfermagem que trabalha no asilo afirmou que viu o suspeito indo ao banheiro para escovar os dentes. Ela contou que escutou um barulho, saiu correndo e viu o idoso jogar um pedaço de madeira por uma janela.

Segundo o registro policial, o idoso confessou que cometeu o crime porque a vítima teria pegado algumas peças de roupas dele. O criminoso foi preso em flagrante por homicídio e foi encaminhado para a Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto-SP.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Tanabi-SP deve investigar o caso.