Obra de Praça Inclusiva avança com revestimentos nos vestiários

 




A equipe da Construtora Lagotela Eirelli EPP atua no assentamento de azulejos e pisos nos vestiários destinados à Praça Inclusiva do Parque Pinheiro, na zona leste de Araraquara, demanda do Orçamento Participativo eleita na Plenária Temática das Pessoas com Deficiência. Nesta terça-feira (2), o contrapiso da entrada do prédio foi nivelado para a fase de revestimentos.

Também o madeiramento de suporte do telhado dos vestiários foi fixado e a colocação de telhas cerâmicas romanas ocorrerá nos próximos dias.

O piso no entorno das piscinas está sendo retirado e será substituído por novo material cerâmico. Na piscina média as melhorias contemplam rampa de acessibilidade, que já está pronta, reescalonamento do piso e alterações na profundidade.

A área que abrigará a academia convencional e adaptada para pessoas com mobilidade reduzida está com o murro de arrimo pronto e o terreno nivelado. A base do pergolado de madeira foi instalada. A próxima fase será concretagem do contrapiso de base para a academia. Os equipamentos de exercícios serão fixados ao lado da antiga pista de skate, no lado leste do parque.

Ainda constam na ordem de serviços, assinada pelo prefeito Edinho, em janeiro deste ano, a introdução de playground com equipamento adaptados para total integração das crianças com deficiência.

Ao final, haverá revisão elétrica e hidráulica no complexo das piscinas, inclusive nos filtros e moto-bomba das piscinas e instalação de moderno equipamento de iluminação com tecnologia Led.