Serasa Experian abre vagas para Jovem Aprendiz em São Carlos



Estão abertas as inscrições para a próxima turma do programa de Jovem Aprendiz na Serasa Experian, em São Carlos. Jovens entre 14 e 24 anos matriculados no ensino médio regular ou técnico ou que já tenham finalizado o curso em escola pública podem se candidatar. Para os casos de pessoas com deficiência, não há limite de idade.
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: aprendiz@viadeacesso.org até o dia 24/03, com “Serasa São Carlos” no assunto. A partir de abril, 16 jovens selecionados irão trabalhar em na unidade de São Carlos, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 100.
O programa
O programa tem duração de 11 meses e oferece remuneração mensal de R$755,00 e benefícios, como auxílio refeição e transporte e convênio médico e odontológico.
Os 16 jovens selecionados terão a oportunidade de trabalhar em diferentes áreas da empresa, como Jurídico, Financeiro, Suporte a Vendas, Desenvolvimento Humano, entre outras.
“A experiência como jovem aprendiz tem me proporcionado um grande amadurecimento pessoal e profissional em pouco tempo. Desenvolvi muito o meu relacionamento interpessoal e aprendi a ter menos medo do novo e a gerenciar conflitos com mais assertividade”, conta a jovem aprendiz do time de Comunicação Interna, Letícia Lemes.
Além de serem preparados para a rotina corporativa, A Serasa Experian oferece atividades voltadas à sua formação pessoal dos jovens aprendizes. Os treinamentos estimulam competências como relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, comunicação na língua portuguesa, planejamento e equilíbrio emocional.

Fonte: São Carlos Agora