Pular para o conteúdo principal
Araraquara24horas

Araraquara24horas

Pesquisar este blog

dezembro 11, 2017
  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Outros aplicativos









patrocinadores
  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Outros aplicativos

Mais Vistos da Semana

Imagem

Jovem de 22 anos sai de casa levando apenas o celular e desaparece

  Onde está a Kelly? Família pede ajuda para encontrá-la. Kelly, de 22 anos, está desaparecida há 77 dias em Araraquara-SP. A jovem saiu de casa levando apenas o celular e não retornou. Família está desesperada. Foto: Reprodução/ Cidade Alerta Confira a reportagem na íntegra abaixo:
Imagem

Exames concluem que mulher morreu vítima de AVC

Exames realizados no Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Américo Brasiliense, mostraram que Juliana Mendes da Silva, de 39 anos, faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico (Sangramento intraparenquimatosa). Ela esteve internada por seis dias no Hospital da Unimed e morreu ontem. Inicialmente os médicos chegaram a suspeitar de dengue. Inconformados com a partida precoce, amigos e familiares lamentaram o falecimento de Juliana que trabalhava em um escritório de contabilidade e era muito querida. A última despedida acontecerá neste sábado (14) no Memorial Sinsef, localizado na avenida Salgado Filho, 289. O velório terá início às 7h, saindo em cortejo às 11h para o sepultamento às 11h15 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.  Juliana deixa uma filha, familiares e amigos. 
Imagem

Homem morre após colidir em árvore em Araraquara

  Um grave acidente nesta madrugada de sábado (14) teve uma vítima fatal, na Avenida Padre José de Anchieta, em Araraquara. O motorista Isaac Beltrão Bispo, de 48 anos. teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com uma árvore. Ele não resistiu ao impacto e morreu no local. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista dirigia o veículo Hyndai HB20 , e por razões a serem apuradas, o carro se chocou contra a árvore, em frente a Cutrale. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas constatou o óbito no local.
Imagem

Van bate de frente com caminhão-baú deixando uma pessoa morta e outras 19 feridas

  Acidente aconteceu na BR-251 durante madrugada desta sexta-feira (13/05); van também se envolveu no acidente Uma pessoa morreu e outras 19 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma carreta, um caminhão-baú e uma van durante a madrugada desta sexta-feira (13/05), na BR-251, altura do município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. As informações são do Estado de Minas. Frente do caminhão e traseira da van ficaram totalmente destruídos | Foto: Redes sociais/ Divulgação O acidente aconteceu no KM 501 da rodovia, perto do trevo da estrada para Janaúba (MG–122), entre Montes Claros e Francisco Sá. O trânsito no local ficou complicado e só foi liberado no fim da manhã. A estrada tem grande movimento de caminhões e carretas que viajam do Sul e do Sudeste para o Nordeste brasileiro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos de carga bateram de frente. Na sequência, a van atingiu a traseira da carreta. A van seguia do Triâ
Imagem

Frente fria histórica e ciclone: neve em maio e temperatura abaixo de zero

Neve na região Sul e  mínimas de 7 graus Celsius em São Paulo  na semana que vem: a previsão da meteorologia para os próximos dias aponta uma  frente fria histórica . De acordo com o Climatempo, uma massa polar intensa, aliada a um  ciclone extratropical , devem jogar os termômetros para abaixo de zero na região central de Santa Catarina e em cidades da Serra Gaúcha especialmente entre a próxima terça, dia 17, e quarta, dia 18. O frio, no entanto, deve continuar durante todo o mês de maio. Neste final de semana, alguns fenômenos devem acentuar a  queda de temperatura . Um ciclone deverá ficar estacionado vários dias no oceano, aumentando a umidade no continente -- ao mesmo tempo, uma grande massa de ar polar avança pelo país. A combinação dessas ocorrências ajuda a explicar a intensidade da onda de frio que deve atingir o país nos próximos dias. Nas mídias sociais, o evento vem sendo chamado de " erupção polar histórica ", embora não haja tal descrição na meteorologia, segund
Tecnologia do Blogger