Fatec Araraquara abre vaga para professor temporário














Fatec Araraquara abre vaga para docente por tempo determinado para o curso de Gestão Comercial
Inscrições para processo seletivo podem ser feitas até o dia 08 de julho
Estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos de nº 288/02/2019 e 288/03/2019 da Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec), para a contratação de professor temporário para a disciplina de Comportamento do Consumidor e para a disciplina de Publicidade e Propaganda, respectivamente. O valor da hora-aula será de R$ 31,03. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% (cinquenta por cento) de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.
Dentre os requisitos, é necessário que o candidato possua a graduação ou a titulação (mestrado ou doutorado) na área de Marketing e Publicidade; além de ter 03 (três) anos de experiência profissional relevante na área da disciplina, ou possuir graduação e especialização, cumulativamente, na área de Marketing e Publicidade e mais 05 (cinco) anos de experiência profissional relevante na área da disciplina.
Além do preenchimento da ficha de inscrição que estará disponível na faculdade, o candidato deverá entregar cópia legível de documento de identidade e memorial circunstanciado (currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios).
As inscrições serão recebidas até o dia 08 de julho, das 13h00 às 17h00, na secretaria acadêmica da Fatec Araraquara, localizada na Rua Precide Scarpino Martim, 126, Jardim Santa Clara