FAZENDA UNIÃO EM RINCÃO DE AIRTON GARCIA VAI A LEILÃO













A Justiça Federal de São Carlos em parceria com o leiloeiro Rodrigo Rigolon da Silva, realiza leilão presencial e eletrônico nos dias 29 de julho e 12 de agosto de 2019, a partir das 11:00 horas na Justiça Federal e com possibilidade de lances online de qualquer lugar do país, pelo site www.rigolonleiloes.com.br.
No pregão será ofertada fazenda com 643 hectares, com instalações para produção de cerâmica, galpões, escritórios, casas, silos, oficina, poços semi-artesianos e cisterna, entre outras benfeitorias com 34.800m² de área construída, depósito de argila, diversas máquinas e equipamentos, Faz. União, próx. a Rod. SP-255 e Rod. SP-318, confrontando com o Rio Mogi/Guaçu e Ribeirão dos Mosquiteiros, localizada na cidade de Rincão, avaliada em 60,5 milhões poderá ser arrematada por pouco mais de 30,2 milhões.
O imóvel pertence a Airton Garcia Ferreira, atual prefeito da cidade de São Carlos, o mesmo está perdendo o bem devido dívida adquirida com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).
Para participação e oferta de lances eletrônicos os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.rigolonleiloes.com.br em até 24 horas antes do leilão. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.rigolonleiloes.com.br ou então pelo 0800-707-9272.