Uma moradora de São Carlos de 33 anos, foi presa após tentar entrar com droga na tarde deste sábado (4), na Penitenciária de Araraquara.
Segundo boletim de ocorrência, a visitante foi até a unidade visitar o marido e durante a inspeção por meio de scanner corporal os policiais penais perceberam um volume incomum no quadril. Ela foi levada para uma sala reservada, onde na presença de uma agente feminina, foi retirado 110 gramas de maconha.
Indagada, a mulher declarou que havia recebido o entorpecente de uma pessoa desconhecida e iria receber R$ 1 mil pelo transporte para entregar ao companheiro. Na sequência, ela foi levada para o Plantão Policial onde a delegada registrou um boletim de ocorrência por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a visitante teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhada á Cadeia Pública de Feminina de São Carlos.
Fonte: São Carlos Agora
