Garota arquiteta roubo com suposto amante em Matão












A ‘máquina loira’, como seria conhecida, segundo a Polícia, confessou que planejou roubar seu ‘amante’ com quem ‘ficava’ há cerca de um ano e contou com dois comparsas. Ele é supervisor de uma grande empresa. 
De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pelos policiais da Dejem, cabo Sena e soldado Durante, eram cerca de 18h30 quando o supervisor de vendas de 41 anos trocou mensagens pelo sapp com a garota. 
Ela pediu para ele fazer um churrasco e ele prontamente atendeu, marcando para pegá-la em poucos minutos. Toda sexy, ela entrou no ‘carrão’ cheia de carinhos e pediu para ele passar na casa de uma amiga. 
Quando ele parou o veículo na Avenida Sergipe, ao lado da Matinha do Bosque, ela desceu e um indivíduo bateu com uma arma de fogo (pistola) no vidro, anunciando o roubo e o outro criminoso ficou na frente. 
Ele acelerou e ainda embarcou a garota, mas não sabia que ela estava envolvida. Como a Polícia Militar estava por perto, conseguiu deter o coletor de laranja A.S., 21 anos. 
Ele confessou ao delegado Adriano Pitoscia que assim que soube que a ‘S’ estava saindo com o supervisor, decidiu armar um roubo, onde a garota ficaria com R$ 2 mil e ele, com o aparelho celular de alto custo. 
A garota disse que o combinado era para a dupla assaltar a vítima em sua residência, levando todos os pertences de valor, amarrar ele e a garota (fingir) para não levantar suspeitas. 
O delegado autuou os dois por tentativa de roubo, encaminhando ambos para a prisão e agora deverá pedir a prisão preventiva do segundo rapaz, que está foragido.

Fonte; Matão Urgente.