MORADOR DE ARARAQUARA MORRE AO SOFRER ACIDENTE NA SP-310



























Por volta das 13:30 desta quinta-feira (19), um grave acidente na rodovia Washington Luiz (SP-310), tirou a vida do supervisor Antônio Donato, de 52 anos de idade.  O acidente aconteceu na SP-310, no quilômetro 308, próximo do trevo da cidade de Matão.

Segundo informações, um caminhão 3/4 baús, ultrapassou uma vala bem funda e segundo testemunhas teria caído sobre um carro que foi arrastado para fora do acostamento, e em seguida tombou. O motorista ficou retido nas ferragens do caminhão e foi socorrido pelas unidades de resgate da Triângulo do Sol, Corpo de Bombeiros e SAMU. 

O motorista do caminhão identificado carregava ar condicionado, e a carga ficou completamente espalhada pelo local. Ele tinha saído com o caminhão da cidade de Campinas e iria até São José do Rio Preto. O estado de saúde é considerado grave do caminhoneiro.

Donato infelizmente morreu no local. Ele era supervisor de uma empresa de refrigerante, e morava na cidade de Araraquara. Ele estava a caminho de Matão para almoçar com um amigo de trabalho.

O corpo foi recolhido, deve ser levado ao IML e posteriormente liberado aos familiares.