Feira de Adoção de Animais: sábado (15) tem muito amor no Parque Infantil











Tem Feirinha de Adoção de Animais neste sábado, 15 de fevereiro! A edição será realizada no Parque Infantil, das 9h30 às 13 horas, no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, localizado no Parque Infantil. O evento é uma realização da Prefeitura de Araraquara, por meio da Gerência de Zoonoses da Secretaria Municipal da Saúde.
Diversos animais – entre cães e gatos abandonados ou perdidos, adultos e filhotes – estarão disponíveis para adoção, aguardando uma chance de ter um espaço onde possam receber e também doar amor e carinho. Um dos objetivos da Ferinha é promover e alertar para a adoção responsável.
Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos, passar por uma entrevista, apresentar CPF e RG e comprovante de endereço, sendo de suma importância portar os documentos no ato da adoção. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal, já para adoção de cachorros devem ser levadas a coleira e a guia.
Além de encontrar novos lares para os animais, a Feirinha também alerta para a adoção responsável, já que abandonar animal é crime de acordo com a lei federal 9605/98. Durante a Feirinha são divulgadas informações sobre a adoção responsável, mostrando aos interessados que a adoção é um ato de responsabilidade.
O Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel” está localizado no Parque Infantil, que fica na Av. São Geraldo, s/nº, entre as Ruas 3 e 4, no Centro da cidade. Vale lembrar que, em caso de chuva, o evento será cancelado.

SERVIÇO:
Feirinha de Adoção de Animais
Local: Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel”, no Parque Infantil (Praça Major Abel Forte - Av. São Geraldo, s/nº - entre Ruas 3 e 4 – Centro)
Data: 15 de fevereiro (sábado)
Horário: das 9h30 às 13 horas
  • É necessário portar documentos no ato da adoção (CIC, RG e comprovante de endereço)

Grátis