CASO DE ESTUPRO DIVULGADO POR CONSELHEIRO TUTELAR É ESCLARECIDO






O caso de estupro que deixou a população curiosa após um conselheiro tutelar de Araraquara relatar que ocorreu em redes sociais é esclarecido pela delegacia de Araraquara. O crime teria sido registrado como estupro no Plantão Policial de Araraquara por uma menor que foi encontrada após sair da FACIRA.

A menina teria desparecido na última quarta-feira (22), o pai publicou em redes sociais pedindo ajuda para localização da menor, porém a verdade é que a menor teria ido na FACIRA e encontrado o suposto acusado, um outro adolescente de 16 anos. Os menores teriam ficado no evento até 2 horas da madrugada, quando o garoto chamou a mesma para ir até a sua casa no Jardim Iguatemi.

Na casa os menores teriam tido relações sexuais. Mas por volta das 04 manhã, os menores teriam saído do local e a menina não teria onde dormir, então a adolescente procurou uma amiga que mora no Conjunto Habitacional dos Oitis, que acabou acolhendo a menor. Uma testemunha ficou sabendo do desparecimento da adolescente e acionou o pai.

O pai foi até o local, buscou a menor e ficou sabendo do suposto estupro. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado para DDM onde após investigações e depoimentos e menor AFIRMOU que a relação sexual na verdade foi consentida por ela, e não ocorrendo um estupro.


ENTENDA A DIVULGAÇÃO DO CRIME PELO CONSELHEIRO.

No dia 25 de Agosto um conselheiro Tutelar da cidade teria feito um resumo de ocorrência e publicando em suas redes sociais, onde deixou diversas pessoas revoltadas e denunciaram a exposição. No dia  o conselheiro acabou deixando muita gente curiosa sobre o fato do estupro, pois o mesmo colocou da seguinte forma em seu facebook: ''Para fechar, menina de 13 abusada sexualmente'

Após a publicação do conselheiro muitas pessoas ficaram curiosas para desvendar quem era a menina, e do que se tratava o caso.

O caso da exposição já foi encaminhado aos setores responsáveis e deve ser apurado.