MARGINAL QUE MATOU A MÃE TINHA FEITO DECLARAÇÃO DE AMOR.









Leonardo Oraveis, acusado de matar a própria mãe com 32 facadas tinha feito declarações de amor em postagem no facebook para a sua mãe.

O menino não demonstrava ser violento e nem demonstrava a frieza e covardia de tirar a vida da própria mãe com 32 facadas, e sem chances de nenhuma defesa.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE AMOR FEITA PELO MENINO.


''Hoje é o dia da nossa Rainha Luzia que hoje completa mais um ano de vida .. Hoje é um dia especial e eu gostaria de presentear com o maior de todos os presentes , mas ainda sim seria pequeno perto da sua grandiosidade, pois Deus colocou dentro da senhora o presente que é renovado a cada dia, presente que se chama amor, pois todos os dias, todos os instantes seu coração está pronto para amar e perdoar. Hoje é um dia especial, o dia do seu aniversário e eu peço a Deus para te abençoar, te dar muita paz, alegria e saúde com abundância para que possa realizar todos os seus sonhos, projetos e conquiste todos seus objetivos... Amo você mãe, parabéns pelo seu dia.
Feliz aniversário!! —'' Declarou o acusado.



ENTENDA O OCORRIDO

Na madrugada deste domingo (14), uma mulher de 50 anos foi assassinada com 32 facadas em Itápolis, e o acusado é o filho.

Segundo informações, o filho de 20 anos teria discutido com a mãe e começou desferir diversos golpes de faca contra a mesma. Onde a vítima identificada como Luiza Aparecida Oraveis, começou gritar pedindo socorro, mas infelizmente não deu tempo de ser socorrida e morreu.

A Polícia Militar foi acionada, e pouco tempo após o crime conseguiu encontrar o filho de cueca e com marcas de sangue.