MORRE ANTÔNIO CARLOS QUE LUTAVA CONTRA OBESIDADE EM ARARAQUARA




Morreu na tarde desta segunda-feira (28), Antônio Carlos de Oliveira da Silva de 40 anos de idade que lutava contra uma obesidade mórbida.

Antônio lutava com fortes dores no corpo e tinha grande dificuldade para caminhar, passou alguns dias internado na Santa Casa de Araraquara mas infelizmente acabou não resistindo e entrou em óbito nesta segunda-feira.


O corpo deve ser velado na Funerária Fonteri, porém ainda não foi divulgado horários.


ENTENDA BREVEMENTE SUA HISTÓRIA

Antônio Carlos de Oliveira da Silva, de 40 anos lutava contra a obesidade mórbida, e com grande problemas de saúde foram adquiridos devido a grande obesidade.

Ele viveu 11 anos nessa situação, e diversas vezes tentou serviços públicos em Araraquara e Ribeirão Preto para tentar uma cirurgia ou até mesmo um tratamento, mas com falta de recursos e ajuda ele não conseguiu. Antônio não conseguia mais se locomover nem dentro de sua residência, pois estava pesando mais de 280 quilos.






00:00/00:00
Conteúdo não disponível.
Infelizmente este vídeo não está mais disponível. Desculpe-nos pelo inconveniente.

Acesso gratuito

Faça seu login grátis e tenha acesso ilimitado às exclusividades G1