Bandidos roubaram mais de R$ 2 milhões após ataque a carro-forte na SP-318




Segundo as primeiras informações, mais de R$ 2 milhões foram roubados durante o ataque de uma quadrilha a um carro-forte no começo da noite deste sábado (9), na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), na região do Centro Tecnológico da Latam, em São Carlos.

A reportagem  esteve no local e apurou que o carro-forte da empresa Protege seguia para Ribeirão Preto, quando ocupantes de uma Hilux dispararam vários tiros de fuzil contra o veículo. Mesmo assim o motorista seguiu em zigue-zague para não ser ultrapassado pelos bandidos, mas acabou se deparando com um caminhão em chamas bloqueando a pista.
Neste momento,  mais bandidos, em uma outra Hilux e um HRV também efetuaram disparos atingindo o carro-forte.
Os vigilantes acabaram abrindo a porta e se renderam, enquanto que os criminosos explodiram o cofre levando praticamente todo o dinheiro. Nenhum dos funcionários ficou ferido.
Os bandidos fugiram em alta velocidade em direção da cidade de Ribeirão Preto.
A Polícia Militar foi acionada e toda a região foi alertada, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado. No local da explosão havia várias cédulas rasgadas e vários cartuchos deflagrados de fuzil 556.
Uma das faixas da rodovia precisou ser interditada, o que causou lentidão no trânsito. O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e combateu as chamas no carro-forte e no caminhão.
A delegacia Denise Gobbi Szakal, que responde pelo plantão policial,compareceu no local, bem como peritos da Polícia Cientifica.




Fonte: São Carlos Agora