MORADOR DE MATÃO MORRE AO CAPOTAR VEÍCULO










Um grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, entre Jaboticabal e Barretos, que vitimou um morador de Matão e deixou 3 ocupantes de um Volkswagen Gol feridos, que caiu em uma ribanceira.
O grave acidente ocorreu na tarde desta Quarta-feira de Cinzas, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, deixando um morto e 3 feridos. A Polícia ainda não informou se os quadros são graves. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens.
Segundo o apurado, o condutor do Volkswagen Gol, cor branca, com placas de Matão, teria perdido o controle por algum motivo e o veículo, desgovernado, capotou, caindo em uma ribanceira.
De acordo com as informações, o veículo trafegava pela pista com quatro ocupantes. O local ainda está sendo preservado pela Polícia Rodoviária para a realização da perícia, pela Polícia Científica.
Ainda se aguarda mais informações. O que se sabe é que o falecido é do sexo masculino e as vítimas estãos endo atendidas na UPA de Jaboticabal. (fotos colaboração: Rogério Cosntantino/Jornal Cidades)