MULHERES MORREM APÓS CARRO CAIR EM RIO.












Três mulheres morreram no domingo (10) após o carro em que elas estavam cair da ponte sobre o rio Tietê, que divide as cidades de Pongaí e Borborema, na região de Lins.
O corpo de Aiumi da Silva de Oliveira, 21 anos, de Serrana (SP), foi encontrado dentro do rio, fora do carro.
Já o de Rosa Maria Gomes Belarmino, 59, também de Serrana, e da filha dela, Solianne Gomes Belarmino, 32, foram retirados de dentro do veículo após ele ser içado com ajuda de um guincho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a queda aconteceu por volta das 9h30, no quilômetro 232,5 da rodovia Doutor Mário Gentil (SP-333). A condutora do carro teria perdido o controle após bater na traseira de outro veículo.
Devagar
Um agente de segurança de 63 anos, morador em Restinga (SP), contou à polícia que seguia com um Volkswagen Santana sentido a Pongaí. Sobre a ponte, ele deparou-se com um comboio de trator e colheitadeira, seguido por um Fiat Siena, por isso, reduziu a velocidade.
De repente, ele ouviu o barulho de frenagem e sentiu um impacto na traseira do carro, que ficou desgovernado. Porém, como estava em baixa velocidade, conseguiu retornar para a faixa de direção dele e parar à beira da ponte.
Ao olhar no retrovisor, ele viu fumaça e um veículo vermelho desgovernado bater na lateral da ponte e despencar de uma altura aproximada de 15 metros, caindo na água.
Resgate
O Corpo de Bombeiros de Lins foi chamado para fazer o resgate às vítimas. Por volta das 15h os mergulhadores encontraram o corpo de Aiume, que fora identificado somente na manhã desta segunda-feira (11).
Já às 17h, o Ford Fiesta com os corpos das outras duas vítimas foi retirado das águas do rio Tietê. Como elas estavam com os documentos, foi constatado que Rosa conduzia o carro, trazendo Solianne como passageira.
O veículo passou por perícia e os corpos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Fonte:hojemais.
Carro derrubou proteção e caiu de aproximadamente 15 metros de altura (J. Serafim Show/Colaboração)