Universitária é estuprada pelo cunhado e queimada viva pelo namorado












Isabela Miranda de Oliveira foi vítima de crimes bárbaros durante um churrasco de carnaval no último domingo (3) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
Estudante universitária do curso de administração de empresas, a jovem de 19 anos ingeriu bebida alcoólica, passou mal e foi levada a um dos quartos da casa para descansar e tentar se recuperar.
Willian Felipe Alves, namorado de Isabela, flagrou a jovem na cama com o cunhado, Leonardo, que estava nu e abusava da vítima. Segundo relatos, Isabela permanecia desacordada.
Ao se deparar com a cena, o rapaz de 21 anos espancou a namorada e ateou fogo nela. Isabela teve 80% do corpo queimado e, depois de alguns dias internada em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Médicos informaram que a jovem teve falência dos órgãos na manhã desta quarta-feira (6).
“Ela era uma menina linda e o estado em que ela se encontrava no hospital era lastimável. Foi chocante chegar no hospital e ver como ela ficou”, desabafou Marcelo Oliveira, tio de Isabela.
“A família não concordava com a relação de Isabela com esse cidadão, mas meu irmão [pai de Isabela] recebeu ele na casa dele e sempre o tratou bem […] e em troca ele fez isso com a minha sobrinha”, lamentou o tio.

O crime

Testemunhas afirmam que os participantes da festa iniciaram uma brincadeira que obrigava os perdedores do jogo a virar doses de bebida. Isabela, que não tinha costume de ingerir álcool, acabou não se sentindo bem após algum tempo.
Willian Felipe Alves
“Ela não tinha o hábito de beber. Mas como ela estava lá com o namorado dela, sentindo-se segura, ela foi bebendo e acabou passando mal. Ela estava apaixonada por ele”, revelou o tio.
Ainda de acordo com testemunhas, a universitária passou tão mal que precisou ser levada ao banheiro por amigas. Elas deram um banho em Isabela na tentativa de reanimá-la.
Em seguida, as amigas levaram Isabela até um quarto no andar superior da casa e a colocaram na cama. A jovem estava apenas de biquíni e foi coberta com um lençol.
Enquanto a festa continuou no andar de baixo, Leonardo — que é casado com a irmã de Willian — foi até o quarto para abusar da jovem.
Willian chegou no quarto e viu o rapaz nu ao lado da namorada. Ao se deparar com a cena, ele espancou Isabela, que estava completamente indefesa. As agressões contaram com a ajuda de sua irmã, esposa de Leonardo.
“Eles [Willian e a irmã] encheram a minha sobrinha de porrada. E pior, ela estava totalmente entregue, sem reação alguma. Eles bateram muito nela. Esse cara é um assassino”, continua Marcelo Oliveira, tio de Isabela.
Leonardo
Leonardo também teria sido agredido por Willian e foi encaminhado a um hospital com ferimentos leves.

Queimada viva

Depois de ser brutalmente espancada por Willian e pela cunhada, Isabela conseguiu ser resgatada das garras do agressor por outras pessoas que participavam da festa. A jovem foi trancada dentro de um banheiro para que Willian não a matasse. Mas o homem não se conteve.
“Ele começou a colocar fogo em plástico e empurrar por debaixo da porta do banheiro. Willian colocou tanto plástico queimado para dentro do banheiro, que Isabela teve de sair para não morrer asfixiada”, conta o tio.
“Premeditadamente, ele já havia ateado fogo em um colchão perto da porta. Quando a minha sobrinha saiu do banheiro, ele jogou ela em cima do colchão em chamas”, conclui o tio.
A polícia foi acionada e Willian Felipe Alves acabou preso em flagrante ainda no local. Ele responderá por homicídio qualificado e lesão corporal.
Leonardo prestou depoimento na delegacia e disse que foi até o quarto no andar de cima para “pegar uma blusa”. Leonardo disse ainda que “não se recorda de nada do que aconteceu” e que não sabe explicar por que estava sem roupas na cama em cima de Isabela. Ele permanece em liberdade.

Investigação

A Polícia Civil de Franco da Rocha investiga o assassinato de Isabela. A prisão temporária de Willian foi convertida em preventiva nesta quinta-feira (7).
Em depoimento, Willian alega ter espancado a namorada porque imaginou que ela o estivesse traindo com Leonardo. Testemunhas confrontam a versão do rapaz, já que Isabela estava tão mal que sequer conseguia se sustentar em pé.



Fonte:>pragmatismopolitico.com.b