Bandidos invadem agência bancária e fazem cordão humano com reféns em cidade da região














Uma quadrilha invadiu a agência bancária da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quinta-feira (11), no Centro de Limeira (SP). Os bandidos chegaram a atear fogo em um veículo que estava estacionado em frente a agência e colocaram “miguelitos”, uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carro, nas ruas na tentativa de dificultar a chegada dos policiais. A ação aconteceu nesta madrugada, por volta das 4h .
 
Imagens obtidas pelo portal Rápido no Ar, mostra a ação dos criminosos. Eles chegaram a parar um ônibus da Viação Limeirense, que transportava trabalhadores e obrigaram os homens a retirar as camisas e formar um cordão humano no cruzamento das ruas Senador Vergueiro e Boa Morte para interditar a via.
 
Segundo o relato de testemunhas, diversos disparos de arma de fogo foram efetuados para o alto. A quadrilha tinha pelo menos 12 pessoas. Explosivos também foram detonados no interior da agência na tentativa de estourar o cofre. Até o momento não há a informação se os bandidos conseguiram levar dinheiro. (Rápido no Ar)