Fatecs recebem pedidos de isenção da taxa de inscrição de seu vestibular;














Prazo termina às 15 horas do dia 02 de maio

Os interessados em adquirir isenção total ou redução de 50% na taxa de inscrição para o Vestibular – 2º semestre 2019 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), podem fazer o pedido a partir da próxima quarta-feira (17). O cadastro de solicitação deverá ser feito pelo site: www.vestibularfatec.com.br, até as 15 horas do dia 02 de maio.

No ato da inscrição, os candidatos poderão solicitar os dois benefícios, desde que sejam atendidos os requisitos exigidos, conforme manual do candidato disponível no portal. Após a inscrição, os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados por meio digital (upload), atendendo o mesmo período de cadastramento dos candidatos.

O resultado será divulgado no dia 23 de maio pela internet (www.vestibularfatec.com.br ou www.centropaulasouza.sp.gov.br). Os beneficiados pela isenção ou redução deverão fazer a inscrição em um único curso de graduação na Fatec de sua escolha.

Vestibular 2º semestre 2019
As inscrições para o Processo Seletivo - 2º semestre 2019 podem ser feitas entre os dias 03 de maio a 10 de junho pelo site. A prova será realizada dia 30 de junho. O valor da taxa para o processo é de R$ 70,00. Na Fatec de Araraquara serão oferecidas 40 vagas para o curso de Tecnologia de Gestão Comercial e 40 vagas para o curso de Tecnologia em Segurança da informação, ambos no período noturno. Mais informações podem ser encontradas no Manual do Candidato que está disponível para download gratuito no site (www.vestibularfatec.com.br).