Gusttavo Lima participa do Arena Mix Festival








O cantor Gusttavo Lima foi confirmado como a terceira atração do Arena Mix Festival. Além do sertanejo, o músico Jerry Smith e o grupo Pixote também foram anunciados como atrações do festival que será realizado em Araraquara.

O festival será realizado no dia 16 de junho, no Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região), a partir das 16h. Os convites já estão à venda.

Nivaldo Batista Lima, mais conhecido como Gusttavo Lima gravou em 2010 o seu primeiro CD e DVD, intituladdo “Inventor dos Amores”. O trabalho contava com 22 músicas, sendo que 16 eram composições próprias.
O trabalho de Gusttavo Lima foi produzido por Pinócchio e ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: Caso Consumado; Revelação; Rosas, Versos e Vinhos; Cor de Ouro e, principalmente, Inventor dos Amores, que projetou seu nome para o Brasil inteiro.

Intitulado o Embaixador do Rodeio de Barretos, por dois anos consecutivos, Gusttavo Lima foi o primeiro artista a gravar um DVD durante a festa. O trabalho, também intitulado O Embaixador, tem 20 faixas sendo 12 inéditas – só o hit Zé da Recaída já teve mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

Os interessados podem comprar os convites pelo site: https://www.quero2ingressos.com.br
Serviço:
Arena Mix Festival em Araraquara
Data: 16 de junho
Horário: 16h
Mais informações: https://www.facebook.com/arenamixararaquara/
Fonte:comunicaararaquara