HOMEM AGREDIDO POR ADVOGADO CORRE RISCO DE MORRER.






A vítima A.G de 46 anos, continua internada na U.T.I da Santa Casa de Araraquara correndo grande risco de morrer.

O portal Araraquara24horas, conversou com amigos e familiares da vítima e relataram que a vítima não teve nenhum ferimento pelo corpo, que todas pancadas atingiram diretamente a cabeça. Ainda segundo amigos, o homem teve o crânio estourado.

O homem corre grande risco de entrar em óbito, e está respirando por aparelhos. Teve boatos que a vítima tinha vindo à óbito na manhã desta terça-feira, porém familiares relataram que é mentira e que ele continua em grande risco, porém até o momento respirando por aparelhos.




ENTENDA O OCORRIDO.





Um advogado de Araraquara, de 37 anos foi preso juntamente com seu colega após tentar matar um cliente de 46 anos, em frente ao Fórum de Araraquara.


Segundo informações, o advogado e um colega foram acusados de tentar matar um homem a pauladas próximo do Fórum de Araraquara nesta segunda-feira (20). A Polícia Militar foi acionada próximo do fórum, onde estava ocorrendo uma briga ente três pessoas, e uma delas estava muito machucada após ter sido espancada com um pedaço de pau.


No boletim de ocorrência foi relatado que a vítima era cliente do advogado desde começo do ano, e por motivos ainda não esclarecidos o cliente teria ido para cima do advogado, porém o colega do advogado teria pagado um pedaço de pau e ido para cima da vítima. Uma grande confusão iniciou e o advogado e seu colega começaram brutalmente agredir a vítima.


Durante a confusão, o cliente do advogado 'vítima' desmaiou após ter levado um golpe na cabeça, e foi necessário o acionamento do SAMU que encaminhou a vítima em estado grave para Santa Casa de Araraquara.


O advogado relatou em depoimento que ele e seu colega agiram em legítima defesa, e também negou que tenha agredido o cliente, e muito menos ter a intenção de matar.


Após a confusão, o advogado com seu colega foram embora de carro, mas foram localizados e detidos pela polícia militar. O pedaço de madeira foi apreendido na casa do advogado.


O amigo do advogado que já tinha passagens criminais foi encaminhado para cadeia pública de Santa Ernestina, e o advogado permanecerá em uma cela especial dentro da Penitenciária de Araraquara, pois tem nível superior, e um pedido da OAB foi colocar o advogado em cela especial.

A vítima continua internada em estado grave na Santa Casa de Araraquara.