NASCEM GÊMEAS FLAGRADAS “BRIGANDO” NA BARRIGA DA MÃE! CONHEÇA ELAS:










Estas gêmeas divertiram a web ao serem flagradas no exame de ultrassom “brigando” na barriga da mãe

As gêmeas que viralizaram na web ao aparecerem “brigando” dentro da barriga da mãe nasceram! E nesta quarta-feira (08/05) seu pai apresentou as pequenas para o mundo! Elas são da China e se chamam Tao Yimo e Tao Yi’na.
O pai das pequenas, Tao Yu, fez questão de explicar que as meninas já tem um mês e não brigam desde o nascimento! O apelido das meninas são “morango” e “cereja”, estas são as frutas preferidas da mãe das meninas, Wang Lu.
O ultrassom das meninas que viralizou na web foi feito quando a mãe estava com 18 semanas de gestação.  Nas imagens, uma das meninas parece empurrar a outra. O pai ficou surpreso com a cena e por isso decidiu compartilhar o vídeo nas redes sociais.
As pequenas vieram ao mundo prematuras com 32 semanas de gestação e pesando 1.9 kg e 1.6 kg. O parto precisou ser prematuro porque os batimentos cardíacos de uma das meninas começaram a diminuir. A mãe foi submetida a uma cesárea de emergência. Apesar do parto prematuro, elas já estão bem e muito saudáveis.
As meninas tiveram muita sorte de não terem tido maiores complicações. Isto porque elas compartilhavam a mesma placenta e o mesmo saco gestacional, de modo que a gravidez da mãe foi monocoriônica e monoamniótica. Esta é a gestação gemelar mais rara que existe e pode levar a problemas sérios de saúde que resultam até mesmo na morte de um dos bebês ou dos dois.
Nas fotos das pequenas compartilhadas pelo pai, as duas aparecerem dormindo lado a lado tranquilamente. E alguns internautas já brincaram com a situação. “É melhor deixar elas próximas só quando estiverem dormindo, porque quando acordarem já viu né?!”, brincou uma internauta.
Conheça as fotos das meninas compartilhadas pelo papai orgulhoso das pequenas a seguir:
Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – As fofas gêmeas que viralizaram na web ao aparecem “brigando”
Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – As meninas apareceram dormindo lado a lado