Polícia apreende cerca de 20 celulares em casa de Flordelis









A Polícia Civil apreendeu na manhã desta terça-feira (26) aproximadamente 20 celulares na casa da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O lugar foi o local da morte de Anderson do Carmo, marido da parlamentar, na madrugada do dia 16 deste mês.
Não há informações se a Polícia Civil encontrou o celular de Anderson. O aparelho da vítima está entre um dos objetos procurados nas últimas buscas feitas na residência.
Alguns celulares foram apreendidos na terça-feira (18) durante visita dos investigadores da Polícia Civil na casa da deputada. Além dos aparelhos, os agentes também encontraram uma arma em cima do armário de um dos filhos biológicos da parlamentar.

Uma das advogadas de defesa do caso, Alexandra Menezes, declarou que a arma pode ter sido implantada no quarto de seu cliente.
“Era um casal muito forte politicamente, a gente não sabe o que está por trás disso tudo. Muito estranho uma pessoa que mata alguém e esconde a arma em sua própria casa”, disse Alexandra.
Além da arma e dos celulares, a Polícia Civil recolheu as imagens das câmeras de segurança da casa para tentar identificar o assassino de Anderson. Os investigadores trabalham com a hipótese principal de execução.

Fonte; R7