“São 21 anos de violência”, diz mãe de namorada de ator morto








“Eu quero que a Justiça seja feita de todas as formas. Eu não apoio o que ele fez”, afirmou a mãe da namorada do ator Rafael Miguel e mulher do principal suspeito do crime, Paulo Cupertino, o Madureira. Rafael Miguel e os pais foram mortos a tiros no último domingo (9).
Em entrevista exclusiva à Record TV, Vanessa Tibcherani falou também dos anos de violência que sofreu ao lado do companheiro: "Nariz quebrado, costela".
Vanessa diz que Paulo sempre foi uma "pessoa ruim", mas que não esperava que fosse capaz de matar. Ela ainda ressalta que nunca esteve ao lado do marido como foi especulado: "É tanta mentira, tanta maldade".
Sobre as suspeitas levantadas pelo o tio de Isabela Tibcherani, Joel Cupertino, de que o namorado da jovem e os sogros dela foram mortos porque “estavam envolvidos com uma rede de pedofilia”, ela lamenta: "A família dele era maravilhosa, uma família do bem pelo o que minha filha falava".
Suspeito foragido
A Justiça determinou a prisão de Paulo Cupertino, conhecido como Madureira, sogro do ator Rafael Miguel, assassinado junto com os pais em São Paulo. CupeRtino é apontado pela polícia como responsável pelas mortes. As informações são da Record TV.
Polícia Militar já havia localizado e apreendido o veículo Volkswagen Upda cor vermelha que o pai de Isabela Tibcherani teria utilizado para fugir do bairro do Pedreira, na zona sul de São Paulo. O suspeito continua foragido.
O crime
O pai de Isabela está foragido desde a noite de domingo (9), logo após o crime. Ele teria usado um Volkswagen Up da cor vermelha, possivelmente com as placas clonadas, para escapar do local.
De acordo com Isabela, que prestou depoimento à Polícia Civil na segunda-feira (10), Cupertino havia planejado o crime. Ele teria atirado contra Rafael e os pais no domingo à tarde quando a família chegou na casa da jovem para visitar e conversar com os sogros de Rafael.
O ator, que ficou conhecido pelas participações na novela Chiquititas e em um comercial em que pedia brócolis, namorava Isabela havia cerca de um ano e dois meses.

Fonte:R7