Ao visitar a ex-cunhada, uma cuidadora de idosos de 48 anos foi agredida com socos, pontapés, atirada ao solo e ainda sofrido tentativa de abuso sexual, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar.
O fato foi registrado pelo cabo Lobo e soldado Jéssica, no Portal Terra da Saudade, em Matão. De acordo com as informações obtidas, o ajudante geral teria avistado a ex-amásia entrando na casa de sua irmã.
Ele teria entrado pela janela da casa e partido para agressão, desferindo socos, pontapés e ainda atirado a cuidadora de idosos no chão. Em seguida, teria tentado abusar sexualmente da mesma.
Com a viatura da Polícia Militar se aproximando, após solicitação na Central de Emergência 190, o agressor se evadiu, tomando rumo ignorado, não sendo localizado inclusive em sua residência.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro com lesões no olho esquerdo e perna direita, além de fortes dores na cabeça. Depois de medicada, foi apresentada ao delegado de plantão, onde teria representado contra o ex.