HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM MATÃO.









José Hamilton Plácido, de 36 anos, morreu na hora após colisão de sua Honda CBX 250 Twister contra um Chevrolet Corsa, que, praticamente, não sofreu nenhuma avaria.  A pista foi interditada dos dois lados. 
O sargento Zingarelli, cabos Miguel e Morilho, soldados Ananda, Bito e Mendes interditaram a entrada da Via Augusto Bambozzi, Distrito Industrial, da Avenida Marchesan e até a Via Orlando José Scutti, em Matão.
No local, um acidente onde o motociclista José Hamilton Plácido, de 36 anos, morreu na hora, após perder o controle de sua moto e derrapar pela Via. Segundo o médico da Usa do Samu, teria ocorrido afundamento do crânio. 
O condutor do GM Corsa disse que percebeu um barulho e avistou a moto derrapando e algo batendo no para-choque de seu carro, porém, não conseguiu ver o que foi. 
O tanque da moto ficou bastante avariado e o para-choque do carro teve ‘apenas’ uma mancha preta. A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia, assim como o investigador Pedro, da Civil. 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para os devidos exames, pelo carro funerário da Nova Funerária, com o motorista Edson e depois será liberado para o velório. A vítima residia na Vila Guarani.

Fonte: Matão Urgente.