José Hamilton Plácido, de 36 anos, morreu na hora após colisão de sua Honda CBX 250 Twister contra um Chevrolet Corsa, que, praticamente, não sofreu nenhuma avaria. A pista foi interditada dos dois lados.
O sargento Zingarelli, cabos Miguel e Morilho, soldados Ananda, Bito e Mendes interditaram a entrada da Via Augusto Bambozzi, Distrito Industrial, da Avenida Marchesan e até a Via Orlando José Scutti, em Matão.
No local, um acidente onde o motociclista José Hamilton Plácido, de 36 anos, morreu na hora, após perder o controle de sua moto e derrapar pela Via. Segundo o médico da Usa do Samu, teria ocorrido afundamento do crânio.
O condutor do GM Corsa disse que percebeu um barulho e avistou a moto derrapando e algo batendo no para-choque de seu carro, porém, não conseguiu ver o que foi.
O tanque da moto ficou bastante avariado e o para-choque do carro teve ‘apenas’ uma mancha preta. A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia, assim como o investigador Pedro, da Civil.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para os devidos exames, pelo carro funerário da Nova Funerária, com o motorista Edson e depois será liberado para o velório. A vítima residia na Vila Guarani.
Fonte: Matão Urgente.