McDonald's confirma primeiro restaurante em Matão












Unidade pretende abrir as portas ainda esse ano, com design inovador, menu digital e totens de autoatendimento, apresentando aos consumidores da região uma nova experiência em interatividade.
O primeiro restaurante do McDonald’s em Matão está confirmado! Ele ficará em um ponto estratégico do munícipio, na Av. Padre Nelson, esquina com Rua José Bonifácio, junto a concessionária Ápia VW, um dos locais mais importantes da região.
A unidade será instalada em um terreno de 1.311m² e contará com cerca de 219m² de área construída, 92 lugares internos, 17 vagas de estacionamento, incluindo vaga para idosos e pessoas com deficiência, e Drive-Thru.

O restaurante apresentará as recentes inovações incorporadas nas unidades da rede no Brasil, de acordo com conceitos internacionais já utilizados em países como Estados Unidos, França, Índia e Argentina.
Os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens de autoatendimento instalados no salão principal do restaurante e ainda poderão customizar itens do cardápio.

Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional terá à sua disposição um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.

A ideia é proporcionar um ambiente ainda mais agradável e interativo, perfeito para reunir famílias que buscam, além de comodidade, diversão e produtos de qualidade em único lugar.

Ao todo, serão criadas cerca de 50 vagas de empregos, a maior parte preenchida por moradores da própria cidade. A rede, reconhecida por não exigir experiência profissional, representa uma importante porta de entrada para quem busca o primeiro emprego formal.