Mulher pede festa de aniversário e apanha do amásio











Uma faxineira, que completa 18 anos nesta terça-feira, dia 15, pediu como presente de aniversário, uma Festa para reunir familiares e amigos. Ele negou e ainda desferiu um soco em seu olho. Foi preso em flagrante.
Eram cerca de 18h45 quando os policiais militares Cadete e Mendes foram acionados até o Portal Terra da Saudade, em Matão para verificar uma violência doméstica. No local, uma faxineira com hematoma no olho direito.
Ele alegou em sua versão que pediu ao amásio uma Festa de aniversário em comemoração aos 18 anos que completa nesta terça-feira. O pintor de 24 anos negou e ela teria ficado irritada, partindo para cima dele.
Ele reagiu com um soco que atingiu o olho esquerdo da companheira. O delegado Alfredo Gagliano Júnior autuou o agressor em flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Ainda no Portal, um casal de namorados entrou em desentendimento, sendo que uma grota foi agredida. Na passagem pela Delegacia, o cabo Marcelo e soldado Ananda ainda estavam registrando a Violência Doméstica.

Fonte: Matão Urgente.