Taradão do carro prata é preso após mostrar o pênis para adolescentes de escola















Um homem de 40 anos foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) após mostrar o pênis para uma adolescente na porta de uma escola na manhã desta quarta-feira (9), na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da GCM, durante o patrulhamento rotineiro os agentes foram avisados pela vítima que um homem havia acabado de passar em um carro prata mostrando o órgão genital na frente da escola para ela. Mediante as informações, os agentes lograram êxito em prender o acusado com seu veículo um carro no cruzamento das ruas Padre Manoel Bernardes e Visconde de Inhomerim.
De acordo com os agentes, já havia várias denúncias que um homem com as mesmas características estaria exibindo as partes íntimas naquela região para estudantes de escolas próximas.
O homem foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante por praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.
(Fotos: Divulgação / GCM)