Mãe denuncia filha de 12 anos que drogou os irmãos para dar uma festa














A mãe de uma adolescente de 12 anos denunciou a própria filha para a Polícia Militar de Mato Grosso. De acordo com o relato da mulher, a garota promoveu uma festa em casa e drogou os dois irmãos menores, um menino de 5 anos e uma menina de 2.
O caso ocorreu no bairro CPA 3, em Cuiabá. A suposta festa teria ocorrido na quarta-feira (6), mas a denúncia foi feita na madrugada de sexta-feira (8).
Quando acionou a polícia, a mãe justificou que a demora se deu porque não conseguiu encontrar os outros adolescentes que estavam na festa, desde o ocorrido.
Eles foram localizados por ela na sexta-feira, em uma tabacaria, por volta das 3h da madrugada.
Aos policiais, a mulher contou que na quarta precisou sair e deixou as crianças sob os cuidados da filha mais velha. A garota, então, aproveitou a oportunidade para dar uma festa.
Participaram do evento, pelo menos, mais três adolescentes, duas garotas de 14 e 15 anos e um rapaz de 17.
Ainda de acordo com o relato da mãe, quando ela chegou em casa, percebeu que as crianças estavam sob efeito de alguma substância entorpecente. O menino de 5 anos, então, contou que os adolescentes ofereceram para eles uma garrafa com um líquido branco.
A mãe do menino disse aos policiais suspeitar ser uma droga conhecida como “lolo”.
Com o fim da festa, a mulher não conseguiu mais localizar os outros jovens que participaram do ato. Os encontrou, somente na sexta-feira, acompanhados de sua filha mais velha, em uma tabacaria.
Todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé. A polícia não encontrou o dono do estabelecimento, mas apreendeu os adolescentes.
Junto com a mulher que fez a denúncia, todos foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como maus tratos e servir bebida alcoólica a menor de 18 anos.

Fonte:olivre