Após usar drogas, homem surta e mata pais e papagaio da família







Um homem foi preso suspeito de matar os próprios pais e o papagaio de estimação da família. Leonardo Rubi teria usado drogas antes de cometer os assassinatos, segundo apuração da Polícia Civil. O episódio ocorreu em Santa Rita do Passa Quatro (SP).
O pai, Eduardo Rubi Gimenez, tinha de 76 anos, e a mãe, Dorotéia Rubi, 71. O casal morava na casa no interior de São Paulo há mais de 30 anos.
O delegado Domingos Antônio de Mattos, que investiga o caso, detalhou o episódio em entrevista à TV Record. Segundo o investigador, antes do assassinato, Leonardo usou “muitas drogas”, como crack, e tomou duas cartelas de remédios tarja preta.
“Ele chegou em casa, […] chamou a mãe para a copa e passou a faca no pescoço [dela]. O pai, que estava acamado, começou a gritar e ele [o suspeito] correu lá e também o esfaqueou“, detalhou o delegado.
Antes de assassinar os pais, o suspeito matou também o papagaio da família. O animal, segundo o delegado, estava sob cuidados de Eduardo há um bom tempo.
“Para provocar o pai e a mãe, ele pegou e matou o papagaio, que era de estimação do pai dele há muitos anos”, explicou Domingos.

Fonte:metropoles