Ingressos para Palmeiras x Flamengo sub-20 começam a ser trocados na terça-feira












A final que decidirá a Supercopa do Brasil na categoria Sub-20, entre Palmeiras e Flamengo, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no dia 22 de dezembro, às 14h, custará um quilo de alimento não perecível por pessoa. Cada pessoa poderá retirar até três ingressos, desde que doe três quilos de alimentos.

A troca dos alimentos pelos ingressos pode ser feita na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a partir de terça-feira (17), até a sexta-feira (20), das 8h às 12h, e das 14h às 16h30.
No sábado, dia 21, véspera da decisão, a troca pode ser feita nas bilheterias da Arena da Fonte, das 8h às 12h, e das 14h às 18h. Já  no domingo (22), das 8h às 12h, também nas bilheterias da Arena, ou até pouco antes do início do jogo, se ainda houver ingressos disponíveis.
A Secretaria de Esportes e Lazer fica no Ginásio de Esportes Castello Branco – o Gigantão, com acesso pela Avenida La Salle.
Vale destacar que a torcida do Palmeiras terá acesso à Arena da Fonte pelo portão principal, para os setores 1 e 4. Já a torcida visitante, terá acesso pelo oposto, o do restaurante da Arena, para o setor 3.
Todos os alimentos trocados para este jogo serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade e posteriormente repassados para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade no município.