Via Expressa terá guard rails no trecho do córrego do Ouro

















Contrato com a empresa que vai fornecer e instalar a estrutura metálica será assinado na próxima semana; serviço deverá ser realizado em fevereiro

A Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, receberá estrutura metálica de proteção, os chamados guard rails ou defensas metálicas, a partir da segunda quinzena de fevereiro, no trecho que margeia o córrego do Ouro, na altura do Terminal Rodoviário.
A informação é do coordenador executivo de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro. Segundo ele, foi homologado, no último dia 6 de janeiro, o processo licitatório para contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação da estrutura.
“A expectativa é que o contrato com a empresa seja assinado na próxima semana e, em seguida, será dada ordem de serviço para a produção e instalação dos guard rails e todas as outras melhorias previstas. O serviço deve começar na segunda quinzena de fevereiro”, salienta Nilson Carneiro.
A empresa vencedora do processo licitatório é a Meng Engenharia Comércio e Indústria LTDA e o contrato, no valor de aproximadamente R$ 2,5 milhões, prevê adequação e manutenção da sinalização horizontal e vertical naquele trecho, além dos elementos de segurança viárias, incluindo com fornecimento e instalação  das defensas metálicas.

_________________________________________________________________________________