Feira do Pôr do Sol retorna nesse domingo à Praça das Bandeiras












A Feira do Pôr do Sol realiza sua primeira edição de 2020 neste domingo (16), das 17 às 22 horas, na Praça das Bandeiras, com mais de 30 expositores levando o melhor em produtos artesanais, incluindo opções em presentes e muita gastronomia, como lanches, salgados, doces e bebidas. Tudo com muita música e o clima gostoso de uma das mais belas praças de Araraquara.
“Nessa edição teremos a presença da dupla André Peres e Lu Mani, trazendo sucessos da MPB e iniciando com muita energia nossa série de feiras do ano”, destaca Helayne Cristina de Moura, uma das organizadoras da Feira do Pôr do Sol.
Além da performance musical, que começa a cantar às 19h30, o evento terá música ambiente da mais alta qualidade, para garantir a animação do público. “No ano passado, o evento se consolidou como uma ótima opção para o público e para os empreendedores da cidade e região. Nesse ano teremos muitas novidades para todos, sem perder as características que fizerem o sucesso da feira”, diz Helayne.
Realizada desde março de 2018, a Feira do Pôr do Sol já virou tradição para o público, que lota a praça em todas as edições, e para os expositores, que contam com as feiras para expor sua produção e agitar o setor da economia criativa na cidade e região.
Entre as opções para os visitantes, estão alimentos como queijos, embutidos, doces, pasteis, crepes, lanches, vinhos e licores, além dos tradicionais itens das feiras de artesanato, como artigos em crochê, acessórios, enfeites, brinquedos, arranjos de vasos e vários tipos de roupas, desde batas e camisetas até chinelos, canecas e chaveiros personalizados.
A Feira do Pôr do Sol tem apoio da Associação dos Amigos da Praça das Bandeiras, Bar do Zinho e Prefeitura Municipal de Araraquara.
A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro.


SERVIÇO
Feira do Pôr do Sol
Dia: 16 de fevereiro
Horário: 17 às 22 horas
Local: Praça das Bandeiras – Rua Voluntário da Pátria s/nº
Entrada gratuita