Médico acha elástico dentro do braço de menina de 4 anos!




Os médicos acharam que a menina de quatro anos tinha algum tipo de infecção, mas era um elástico

Uma avó começou a estranhar quando um círculo vermelho apareceu no braço de sua menina de apenas quatro anos. A pequena foi identificada apenas como Lele e sua família vive na província de Zhejiang na China.
O círculo então começou a inchar e a avó levou a neta até um hospital na cidade de Zhejiang. No hospital, os médicos examinaram o braço da criança e começaram a suspeitar que aquele inchaço estava sendo causado por um corpo estranho, provavelmente um elástico.
Os avós inicialmente duvidaram desta teoria dos médicos, mas deixaram que eles realizassem um raio-x. O exame de raio-x apontou que de fato havia um corpo estranho dentro do braço da criança.
Os médicos então realizaram uma cirurgia para retirá-lo. E ao retirarem o objeto notaram que se fato se tratava de um elástico! Os médicos acreditam que a criança deve ter colocado o elástico no braço e sua avó não percebeu. O objeto então deve ter ficado apertado e a pele da criança cresceu ao redor dele.
O Dr. Ye, responsável pelo caso, relatou que nunca viu algo parecido em 20 anos de profissão. Ele também levantou a hipótese de que isso pode ter sido causado por um costume de muitos avós da região de colocar uma fita ou elástico vermelho no braço ou pescoço das crianças para proteção. “Alguns elásticos ou fitas podem acabar penetrando na pele da criança e há crianças que são pequenas demais para avisarem os responsáveis sobre o que está acontecendo”, relatou o Dr. Ye para a imprensa local.
Apesar do susto e da lesão bem inesperada a criança se recuperou bem da cirurgia e agora está saudável.
Elástico que foi tirado do braço da menina
O elástico que foi retirado do braço da menina