Menina morre ao cair e bater a cabeça durante 'desafio' na escola; veja vídeo





Uma menina morreu na tarde desta segunda-feira após participar de uma brincadeira e bater a cabeça no chão na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN). Emanuela Medeiros, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pela direção do colégio e levada ao Hospital Regional Tarcísio, na tarde da última sexta-feira, onde foi internada. 

A adolescente participava de uma brincadeira com outras duas meninas que tentavam guiá-la, com uma espécie de cambalhota. Durante o giro, ela bateu a cabeça no chão e acabou se ferindo. 

Emanuela era aluna do nono ano da escola. A Secretária Municipal de Educação de Mossó decretou luto. A escola vai voltar a funcionar a partir da próxima segunda-feira (18/2). A garota foi velada na manhã desta terça-feira e o enterro está previsto para o período da tarde.
 
Um vídeo com a brincadeira é reproduzidio por diferentes crianças e está circulando pelas redes sociais. Os pais alertam para o perigo. “Orientamos nossas crianças a não praticarem e nem participarem deste perigo”, diz o texto que acompanha o vídeo


Fonte:em