Homem é preso após ser flagrado se masturbando na frente de duas crianças de 3 e 6 anos










Um homem de 53 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Miltiar após ser flagrado se masturbando na frente de duas crianças de 3 e 6 anos na noite desta segunda-feira (23), na rua Silveira Martins no bairro Campos Elíseos na zona Norte de Ribeirão Preto. 
Segundo informações da PM, os Policiais foram acionados via “190” pela mãe das crianças, depois que ela presenciou o vizinho se masturbando na frente das filhas menores de idade. 
A mulher contou aos Policiais Militares, que estava em casa, quando percebeu que as filhas estavam no portão da residência, ao ir até o local, deparou com o vizinho com as calças abaixadas e se masturbando na frente das filha. Ao perceber que a mãe das crianças viu o ato, o homem saiu correndo para sua casa que filha do outro lado da rua. 
Prisão do taradão
De acordo com a PM, ao saber do fato, os Policiais foram até a residência do taradão, onde conseguiram prender o acusado. Durante a prisão, ele negou o fato. 
Outros fatos semelhantes
Testemunhas ao tomarem conhecimento do fato, foram até a viatura dos Policiais Militares e disseram, que não é a primeira vez que o caso acontece. Rotineiramente, o homem se masturba e meche com mulheres da região. 
O taradão foi levado para Delegacia, onde o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por “Importunação Sexual”, como não esta tendo mais audiências de custódia, o acusado será encaminhado para o sistema prisional onde aguardará pelo julgamento. 

Fonte:Xtudoribeirão