Peça solta na pista atinge para-brisa de carro e mata criança de 9 anos



Uma criança de apenas 9 anos foi vítima de um trágico acidente no início da tarde deste sábado (7), na BR-277, em Morretes. O carro com a garota seguia no sentido Curitiba – Paranaguá quando uma peça, que estava solta na pista, atingiu o para-brisa do veículo e acabou acertando a menina. A garota chegou a ser socorrida por uma equipe da concessionária que administra a rodovia, porém não resistiu e morreu.
A criança, que estudava em colégio de Curitiba, será sepultada na tarde deste domingo (8), no Cemitério Bonfim, em São José dos Pinhais.

Tragédia mata criança na BR-277

acidente que tirou a vida da pequena Latife Jacon Zainedir aconteceu após um caminhão passar por cima de uma peça que estava solta na pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o objeto é semelhante a um tambor de freio.
Após ser atingida pelo rodado do veículo pesado, a peça levantou e acabou atingindo o para-brisa do carro Citroen, que seguia atrás, na pista da esquerda. A peça então atravessou o para-brisa e acabou acertando a garota, que estava no banco traseiro do carro. A colisão foi tão forte, que o objeto chegou a sair pelo vidro de trás do veículo.
Uma equipe de socorro da concessionária chegou a atender a vítima, porém, Latife não resistiu e morreu no local.

Despedida Latife

Neste domingo (8) será realizado o enterro da pequena Latife. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá e está sendo velado no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
enterro está marcado para às 17h, deste domingo (8), no Cemitério Bonfim, no bairro Guatupê, também em São José dos Pinhais.
O Colégio Assunção Curitiba, onde a vítima cursava o 4° ano do ensino fundamental, publicou uma nota de falecimento. Confira na íntegra:


Fonte:ricmais