Nestlé lança Moça de Passar



A gente ainda nem conseguiu superar os lançamentos de Páscoa, mas a Nestlé já está preparando novidades para o público apaixonado pelos seus lançamentos. Uma imagem publicada nas redes sociais revelou uma nova linha de produtos Moça de Passar.
São 3 sabores diferentes: avelã, churros e doce de leite. Ainda não há muitas informações a respeito do produto. As imagens de divulgação incluem diversas sugestões de consumo como acompanhamento de bolos, cupcakes e rocamboles. Mas a verdade é que eu quero colocar isso em todas as comidas que aparecerem na minha frente.

Novos produtos Moça de Passar

Nova linha de produtos Moça de Passar. Imagem: Divulgação.
- Continua depois do anúncio -
Recentemente a Danone também entrou no segmento de cremes de passar, com o lançamento da linha Danette Criações de passar. Ambos os produtos chegam em um mercado pouco explorado, praticamente dominado pela Nutella e que precisava de inovação.
O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria de Nestlé, que confirmou a novidade e ainda nos passou o preço em primeira mão. O Moça de Passar tem preço sugerido de R$ 9,99. O produto já está sendo distribuídos e devem chegar em breve aos supermercados de todo o Brasil.
Com amor, GKPB. <3

Fonte:geekpublicitario