Empresário perde a paciência com som alto e atira em carro




Segundo consta em Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares Torryan e Santana atenderam chamado via 190 para comparecer à Av. Habib Gabriel no Residencial Olivio Benassi, onde acabara de acontecer disparo de arma de fogo em virtude de perturbação de sossego.
O morador da Av. Habib Gabriel disse que, embora tenha pedido várias vezes para cessarem as perturbações de som alto - Imagem Polícia (Note) defronte a sua casa, não foi atendido e, em “momento de descontrole emocional”, por não ter sossego dentro da própria casa, acabou disparando o revólver calibre 38 por duas vezes.

Uma vez para o alto como advertência e outra para o chão, que acabou atingindo a lateral da Saveiro prata. O veículo tinha 2 baterias sobressalentes sem providência comprovada, que foram apreendidas, e uma caixa de som potente.
O autor dos disparos foi detido em flagrante por disparo de arma de fogo, apresentou a arma e a munição deflagrada, além de outro revólver, ambos com registro vencido.

O morador, vítima de perturbação de sossego, foi preso em flagrante e teve a voz de prisão ratificada pelo Delegado Dr. Marcelo Umberto Borghi, que arbitrou fiança de R$ 3 mil, que foi paga e, por isso, foi posto em liberdade.

A fiança só foi possível porque o proprietário da Saveiro não quis representar contra o Crime de Dano Material. O Veículo passou por Perícia e depois foi entregue para o Proprietário.

Fonte:Portal Hora 1