Ex-Polegar chora em depoimento sobre luta contra covid-19




O ex-Polegar Alan Frank segue internado em um hospital em São Paulo se recuperado da covid-19. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o ex-músico e agora médico, gravou um depoimento em que conta toda a sua lutra contra a doença. 
Com dificuldade na fala, Alan disse que já perdeu a conta de quantos dias está hospitalizado. "Eu acho que estou sete dias, oito, não sei. Fiquei intubado seis ou sete dias. Estou reaprendendo a comer, a falar, reaprendendo a andar. Mas graças a Deus e a essa equipe muito atenciosa, estou melhorando bastante", disse.
Deitado em um leito, Alan contou que já está "muito melhor". "Vocês não têm noção, olhem aqui no pescoço, tinha um acesso com três vias... Tenho um catéter de oxigênio e uma sonda por onde vem a comida", enumerou os procedimentos pelo qual tem passado desde que contriu a doença. "Estou ligado a um monte de aparelhos, não é fácil, mas estou vencendo", disse.
Em outro momento do vídeo, os olhos de Alan se enchem de lágrimas quando ele diz que a vida é muito mais que dinheiro e bens materiais. "Valorizem a vida, a vida vale muito.  O que vale são os momentos que a gente vive ao lado das pessoas que a gente ama. Se você tem um amigo, valorize muito, nessas horas, você vai enxergar quanto eles são importantes", e chora.
Fonte:R7