VIGILANTE DE ARARAQUARA É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E SEQUESTRO







Um vigilante de 30 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e sequestro, em sua residência na Vila Xavier, em Araraquara.

Segundo informações, a menor de 13 anos fugiu da casa família em Maranguape, no interior do Ceará, próximo da cidade de Fortaleza.

O homem teria trocado mensagens em grupo de relacionamento com a menor, onde o vigilante alugou um carro e foi até Nordeste buscar a garota sem o consentimento da família. O vigilante e a menor estavam dormindo na residência como marido e mulher.

A Delegacia de Defesa da Mulher, recebeu a denúncia de desaparecimento da menor, e foi até o local, onde o vigilante confessou que alugou um veículo e foi até a cidade buscar a garota.

A menor informou em depoimento que não tem um bom relacionamento com os pais e queria fugir de casa, ela também informou que manteve relações sexuais com o vigilante, mas sempre com seu consentimento, e que não quer voltar para a casa.

O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar, onde a menor ficará em um abrigo até seus responsáveis chegarem do Nordeste.

O homem foi preso em flagrante por sequestro e estupro de vulnerável.