Escola investe R$ 3 mi para abrir filial no antigo clube 22 em Araraquara.



Uma escola técnica chamada Grau Técnico se prepara para abrir uma unidade em Araraquara, onde está a antiga sede social do Clube 22 de Agosto, na região Central de Araraquara.

Segundo informações, a empresa ainda não tem data certa para começar os trabalhos na cidade, porém é possível que a abertura ocorra até o fim deste ano, e isso deve gerar mais de 30 empregos em Araraquara. E mesmo que não vai ser aberta agora, os currículos já estão sendo aceitos através do e-mail araraquara@grautecnico.com.br.

Vai ser oferecido cursos de enfermagem, farmácia, radiologia, administração e análise clínicas.

O prédio que não foi comprado pela empresa, está em fase avançada em obras, e despertou curiosidades de diversas pessoas que passam pelo local.



SOBRE O GRAU TÉCNICO

O avanço tecnológico vem quebrando fronteiras econômicas, sociais e culturais, trazendo uma maior facilidade no acesso à informação, à liberdade de expressão e à inclusão social. No entanto, também observamos a ocorrência de algumas situações ruins, como a desintegração dos valores humanos, o consumo desenfreado, a marginalização social e a agressão ao meio ambiente.

Por isso, acreditamos que devemos despertar no ser humano a importância do conhecimento técnico, como também em conscientizá-lo para a solidariedade, o respeito ao próximo e o trabalho em equipe.

O Centro de Ensino Grau Técnico visa a abrir caminhos para oportunidades que beneficiem tanto o indivíduo quanto ao coletivo, orientando a realização profissional e a inserção social por meio de uma educação estimuladora e operadora de inovações na sociedade.