HOMEM MORTO PELA POLÍCIA É IDENTIFICADO EM ARARAQUARA.


O homem identificado como Bonifácio Sebastião da Silva, de 66 anos, teria partido para cima de um policial militar e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.  




ENTENDA O OCORRIDO.




Por volta das 22:00 desta quarta-feira (01), um homem foi morto com disparos de arma de fogo durante uma abordagem policial, na Rua Sebastião Delfino, próximo da Avenida Badia Miguel Saba, na região do Jardim Iguatemi.

Segundo informações, a polícia teria ido atender uma ocorrência de tráfico de drogas, onde um grupo de pessoas compartilhavam entorpecentes vendiam no local.

Os policiais alegaram que a droga foi arremessada sobre o muro de uma residência em frente da onde o grupo estava, os Pms relataram chamaram por diversas vezes pelos moradores da casa, mas não tiveram sucesso, e com isso entraram na parte do quintal para procurar a droga, e foram surpreendidos por um homem armado com um facão, que teria ido para cima dos policiais e não respeitado a ordem de parada, onde acabou sendo baleado e morto no local.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada no local, mas apenas constatou o óbito, pois a vítima teria morrido na hora.

A Polícia Científica foi acionada no local, deve registrar a ocorrência e investigar.