Mulher é presa após atear fogo na atual namorada




Uma mulher de 50 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após atear fogo no corpo da atual namorada da sua ex-companheira na manhã desta quinta-feira (23), em uma residência na rua Rio Verde no Complexo Ipiranga na zona Norte de Ribeirão Preto. 
A Tentativa de Homicídio
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Solange Conceição Manhani, estava na sua residência, quando a ex-companheira da sua atual namorada entrou no imóvel com um galão de gasolina – jogando o líquido no rosto da vítima e ateando fogo. 
O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados, e a vítima socorrida em estado grave para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências). 
Prisão da autora
De acordo com a Polícia Militar, durante o socorro a vítima contou para vizinha que a autora do crime, seria a ex-namorada da sua atual companheira. Mediante as informações, os Policiais foram até a residência da autora identificada como Luciana Ferrari dos Santos, onde lograram êxito na prisão. 
A mulher foi conduzida para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi autuada em flagrante por “Homicídio tentado, com emprego de maio insidioso ou cruel”, sendo encaminhada para CADEIA.

Fonte:Xtudoribeirão