POLICIAL MILITAR É ACUSADO DE ESTUPRAR OS FILHOS DE 13 E 19 ANOS.




Um Polícia Militar que está na função de Major e comandante do 38°Batalhão da Polícia Militar de São Carlos, foi afastado de suas funções após ser acusado de estuprar os dois filhos, sendo um adolescente de 13 anos, e uma jovem de 19 anos.

Segundo informações, a denúncia chegou ao conhecimento da polícia após o garoto de 13 anos ser encontrado caminhando sozinha na rodovia Washington Luiz, com intenção de chegar até a cidade de Limeira para encontrar a sua irmã mais velha.

O garoto foi encaminhado para a delegacia, e após contato com a jovem a menina de 19 anos, ela informou que o pai tinha abusado do irmão, pois ela já havia sido estuprada outras vezes quando tinha 11 anos de idade.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado, registrou a ocorrência e encaminhou o menor para um abrigo.

A denúncia também foi encaminhada para à Secretaria de Segurança Pública (SSP), que terminou imediatamente o afastamento do Major, e informou que ele seria recolhido no Comando de Policiamento do Interior.



Comando da Polícia Militar
A Polícia Militar esclarece que nesta sexta-feira, 03, por volta das 18h30, um adolescente de 13 anos, foi localizado sentado nas margens da Rodovia Washington Luiz, na região do município de São Carlos. A partir de então foi relatado por ele uma série de denúncias contra Oficial da Polícia Militar que exerce suas funções de Comandante naquela cidade.
Diante das acusações, o caso foi registrado na Delegacia Seccional de São Carlos, a qual dará seguimento às investigações.
De imediato, o Comandante do Policiamento do Interior de Ribeirão Preto afastou o Oficial de suas funções e designou novo Comandante para o Batalhão em questão.
A Polícia Militar reitera que é uma instituição compromissada com a defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana e que, em suas ações, mantém a estrita observância aos princípios da transparência, legalidade e impessoalidade.